14 de dez. de 2011

Laboratório de Informática

Inauguração do Laboratório de Informática










 Terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura de Petrópolis inaugura 123º Laboratório de Informática na Educação Municipal 
...
Nesta terça-feira (13), o prefeito Paulo Mustrangi, acompanhado do secretário William Campos, inaugurou o 123° laboratório de informática da rede na Escola Municipal Robert Kennedy, o último desta etapa do Proinfo – programa do Governo Federal em parceria com o município e que já colocou cerca de 1.900 computadores nas escolas municipais para uso dos estudantes.
Os alunos da Escola Municipal Robert Kennedy já estão inseridos na era digital. Eles ganharam um laboratório de informática composto por 16 terminais de micromputadores, impressora a laser, programas educativos e acesso à internet (supervisionado). O laboratório recebeu o nome de Rosângela Lepsch, uma homenagem à ex-diretora da unidade. Dos seus 32 anos de funcionalismo, 15 foram dedicados à escola Robert Kennedy. “Estou muito feliz com a homenagem e imensamente agradecida à equipe da escola. Também agradeço ao prefeito Paulo Mustrangi e à equipe da Secretaria de Educação pela iniciativa de levar para as escolas o mundo da informática, tão cobiçado e tão necessário nos dias de hoje”, falou.  
...
A atual diretora da unidade, Carla Haubrich, ressaltou que ao oferecer aos alunos o acesso à informática, a Prefeitura de Petrópolis está propiciando mais qualidade para o desenvolvimento pedagógico e preparando os alunos para o futuro.
Ascom - Secretaria de Educação de Petrópolis
Jussara Madeira
   



 










Um comentário:

  1. Ficou muito linda a sala de informatica!!!!!!!!

    Maria Eduarda Souza de Lima.
    Turma 302.

    ResponderExcluir